Esta é a parte que você nunca arrancará de mim.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Agradecimentos




Obrigada à todos aqueles que me aguentaram, à todos que me ouviram, à todos que me tentaram consolar. Obrigada.
Obrigada àqueles que estiveram ao meu lado, que não perderam tempo em me ajudar e que sempre estavam lá. Obrigada.
Obrigada à você que me fez um bem, que me ergueu e me deu esperanças, mesmo que falsas. Obrigada.
Obrigada à vocês que me esperaram, que me chamaram e por isso, sozinha não fiquei. Obrigada.
Obrigada à todos que perderam seu tempo comigo, que não me responderam mal e que tiveram a maior paciência. Obrigada.

Na soma, devo à vocês algumas horas (ou dias) de minha atenção e imenso carinho.
Obrigada por poder contar com vocês.
Conte comigo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário