Esta é a parte que você nunca arrancará de mim.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

a little patience



Não tenho cabelo liso,
minha pele não é uniforme.
Sempre fui gordinha e nunca invejei quem tivesse pernas diferentes das minhas.

Aceitei o meu corpo desde o momento que o reconheci.
Não tenho olhos claros, mas posso dizer que são cor de chocolate meio amargo.
Não tenho cabelo claro, mas posso encontrar fios de qualquer cor no meio dele.
Mandaram-me pra Terra, é por ela que tive que passar, cultivar a paciência de uma vida.

Não me deram tempo a mais nos dias de maior diversão e nem retiraram algumas horas nos dias mais depressivos. Deram-me sempre a mesma quantidade, que era pra eu aprender a valorizar todos os dias.

Deram-me meios para evoluir: livros e pessoas. Letras e falas. Mais paciência.
Ajudaram-me a passar, mesmo que invisíveis, sempre estavam lá.

O mais importante era sentir do que ver. Como ainda é o mais importante, se torna lei pra quem quer evoluir.

Aceitar as diferenças, aceitar o destino, aceitar a decisão alheia, aceitar que o tempo passou, aceitar e não se arrepender. Aceitar é um ato muito heroico.
Vão ter que me aceitar assim, como não posso mudar minhas características físicas, também minha personalidade permanecerá intacta.

Paciência.

http://www.4shared.com/audio/wAEwZ7s5/Guns_NRoses-_Patience.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário