Esta é a parte que você nunca arrancará de mim.

sexta-feira, 13 de março de 2009

São sete.


Meu anime favorito não poderia mesmo ficar de fora!
Saiba como esta lenda (por meio de um fragmento do início da saga) consquista fãs até os dias de hoje:

Esferas do Dragão>>
As Dragon Balls ou Esferas do Dragão são 7 esferas, cada uma representaada por um número de estrelas. Quando as 7 esferas são reunidas, é possivel invocar um Dragão Magico (Eternal Dragon) que pode realizar desejos. Na Terra existem as 7 Dragon Balls que forão criadas por Kami-Sama e depois re-criadas por Dendê, as originais de Kami-Sama pode realizar um desejo mas as de Dendê podem realizar 2 e. Depois de usadas elas se transformam em pedra e são espalhadas pelo mundo só podendo ser usadas novamente depois de 1 ano.
No planeta natal de Kami-Sama, Nameksei, também existem as 7 esferas só que são maiores, podem realizar 3 desejos e forão criadas pelo Patriarca e de pois passadas para o ancião mais velho do planeta qua passou a ser o novo Patriarca. As esferas de Nameksei podem ser usadas novamente depois de 130 dias, já que quantos dias tem um ano em Nameksei.Mas quando as esferas ficam carregadas de energia negativa, provavelmente por desejos mal intensionados, são criadas 7 Dragon Balls de Estrelas Negras ou BlackStar DragonBalls.
Shen Long é o dragão que sai das Dragon Balls e realiza do desejo da pessoa que juntou as 7 esferas.
Poronga é o nome Nameksei para Shen Long, ou seja, o Dragão de Nameksei. Ele é muito maior que o da Terra e foi crirado pelo Patriarca. Ele pode deslizar 3 desejos nas tem que ser pedidos na lingua de Nameksei
Li Shen Long é o dragão da esfera de 1 estrela. é o mais poderoso entre todos os Shen Long Malígnos
Ryan Shen Long é o dragão da esfera de 2 estrelas. Tem o poder da Poluição.
San Shen Long é o dragão da esfera de 3 estrelas com o poder do Gelo.
Suu Shen Long é o dragão da esfera de 4 estrelas com o poder do Fogo.
Uu Shen Long é o dragão da esfera de 5 estrelas com o poder do Trovão.
Ryo Shen Long é o dragão da esfera de 6 estrelas com o poder do Vento.
Chii Shen Long é o dragão da esfera de 7 estrelas com o poder da Terra.

Deuses Kaioh»
Os deuses Kaioh são os que guardão o universo. Cada Kaioh toma conta de uma parte do Universo , Norte, Sul, Leste e Oeste. E existe um 5º deus Kaioh, o lider de todos, o mais poderoso, que vive acima do céu!
Para quem não entendeu, o OUTRO MUNDO se divide da seguinte forma: em baixo está o inferno, acima do inferno está o Caminho da Serpente que dá acesso aos planetas dos 4 Kaioh-Samas. Acima co caminho da Serpente e dos 4 Planetas, está o paraíso, e acima do paraiso está o planeta de Dai Kaioh-Sama.
Kaioh-Sama do norteConhecido como Sr. Kaioh, é o Kaioh-Sama que treinou Goku quando foi morto e lhe ensinou o KaioKen e a Genki Dama. Ele também treinou Chaoz, Ten-Shin-Han e Yamcha quando morream, Piccolo foi para o planeta mas achou o treinamento perda de tempo e treinou por conta própria. Ele se acha muito engraçado, adora piadas, mas as que ele conta são muito fracas. Ele mora em um pequeno planeta que tem a gravidade 10 vezes maior que a da Terra, o que dificultou muito o treinamento pois o guerreiros não conseguiam correr muito, mas depois de se acostumarem ficaram mais fortes.
Kaioh-Sama do lesteÉ uma mulher com um grande cabelo loiro, que na verdade é uma peruca. Ele guarda a zona leste do universo.
Kaioh-Sama do oesteÉ o rival do Kaioh do norte. Ele treina um lutador chamado Paikuhan que vai para final com Goku no torneio do OUTRO MUNDO.
Kaioh-Sama do sulÉ o mais vaidoso dos deuses Kaioh. Diz que os lutadores mais fortes vem da zona sul do universo, mas fica impressionado com Goku e não fala nada.
Dai Kaioh-SamaÉ o Kaioh-Sama mais importante e mais poderoso, também conhecido como Grande Sr. Kaioh. É o lider de todos os deuses Kaioh. O seu planeta fica acima do céu. Ele organizou um torneio de artes marciais entre os mais fortes do OUTRO MUNDO. Como Goku estava morto, participou deste torneio.

Kami-Sama
É um Nameksei-jin que foi mandado para a Terra para ser salvo do desastre atmosférico que iria destruir tudo em seu planeta. Ele cresceu sozinho e com ódio. Quando ficou mais velho foi ao templo sagrado e queria se tornar do Deus protetor da Terra, mas não era aceito pelo seu ódio, então se dividiu em dois e mandou todo o mal para a outra metade e pode se tornar o Deus da Terra. Não se pode esquecer que ele é o criador das Dragon Balls. Kami-Sama é mais como um título, pois depois da união de Kami-Sama com Piccolo-Daimoho, Dendê foi trazido do planeta dos Nameksei-jins para seu o novo Kami-Sama e re-criar as Dragon Ball's.

fonte: EtDragon2008
Vem aí: Dragon Ball Evolution - filme baseado em Dragon Ball, com personagens reais e muita ação. Não percam !

boa noite de sextaa!

5 comentários:

  1. Boa Noite!!!

    Adoro as noites......elas säo misteriosas...deliciosas...

    Minerva The Ville

    ResponderExcluir
  2. adoro tudo q e humido e frio ja q eu nao posso me espor ao sol

    ResponderExcluir
  3. sou uma especie de vampira q não costuma provar sangue humano meus pais me acostumaram em uma dieta rigorosa de provo só sangue de animais eu me acostumei e você se fosse um(a) recém transformada sera q você aguentaria adotar essa dieta?

    ResponderExcluir
  4. nossa vc e mesmo uma vampira

    ResponderExcluir